terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mom and Dad

Por vezes gostava de conseguir dizer as palavras mais bonitas que uma mãe ou um pai gostavam de ouvir, por vezes gostava de conseguir realizar todos os vossos sonhos, como têm realizado os nossos, conforme vão podendo… São os melhores pais do mundo, mas apesar de pais são amigos, estão presentes nos bons e nos maus momentos, abraçam-me quando choro, riem comigo quando é ocasião, não me deixam desistir quando estou na maior das fraquezas, sempre fizeram tudo pelo nosso bem-estar, e na verdade nunca vos agradecemos por isso… Para mim são um exemplo no qual me identificarei um dia, um exemplo de mãe e pai para muita gente, pois nós somos aquilo que vocês nos deram e ensinaram. Ninguém nos conhece tão bem como vocês… Conhecem as nossas fraquezas, os nossos “podres”, mas também as nossas qualidades e capacidades! Quando não vos ouvimos não quer dizer que não têm razão, porque no fundo sabemos bem que tudo acaba conforme dizem… mas na nossa pobre inocência, dizemos sempre que nós é que sabemos tudo e temos razão, até que vamos levando alguns abanões da vida… no fundo os erros constroem vitórias para o futuro! Mas vocês são o nosso refúgio, são a nossa casa, e se algum dia nos faltar algo sabemos que vão estar lá para nós, porque apesar de tudo ambos sabemos que nos amamos incondicionalmente, e somos felizes à nossa maneira.
 
- Não mãe, nunca erraste, e nunca nos deixas-te quando mais precisava-mos! E estou humildemente grata por vos ter ao meu lado.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Maybe Yes, Maybe Not




- "As promessas foram feitas para se transmitir segurança, pois, diz-se que ela será cumprida" 
- Deviam, mas na maioria das vezes não são ;)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(Re)começo

As árvores estão despidas e o vento sopra lá fora, a rua está deserta, sombria… Deparo-me com este cenário enquanto espero por ti, aqui, recostada à janela, esperando um sinal teu. A noite está gélida, enevoada e distante, sinto a tua falta… o boa noite, o bom dia e o  até já... A lua vai descendo, descendo … até que a noite passa e nem sinal de ti… O dia começa a clarear, sinto os pequenos raios de sol aquecerem a minha pele, fria e pálida, em poucos minutos o sol nasce, o dia (re)começa, a saudade aperta, o coração não fala, a revolta recomeça, e só me questiono porquê? Porque fojes ?

(não vou estar aqui até sempre, tudo tem um fim.)  

Bater de Um Coração

O meu coração está aberto! aberto para ti! diz-lhe que irás amar-me até ao fim dos teus dias, faz-me acreditar no amor eterno, como acredito no infinito do céu azul. Faz-me percorrer num mundo, onde só existe amor e felicidade. Faz-me respirar fundo, e sentir o ar fresco entrar nos meus pulmões, e aí, sentir-me-ei viva! Adoro o bater que ele faz quando estás por perto! bate de uma maneira que nem eu a consigo acompanhar, mas ele está lá, e bate, bate bem forte por ti. 
Tudo na minha cabeça se foca em ti, és a minha certeza e incerteza, és a minha felicidade e infelicidade, és tudo e nada em mim, és o meu sorriso e a minha lágrima, o meu respirar e sufocar. Tudo o que tenho é lembranças, do meu feliz passado, e eterno presente.
Hoje.. hoje, choro e sorrio, foste, és e serás algo marcante na minha vida. Hoje, toco a melhor melodia que alguma vez me surgiu. No silêncio da noite fico, até ela entrar na minha cabeça, como algo viciante que se apodera de mim, relembrando o teu nome. És o melhor de mim, a minha melhor melodia, no silêncio da noite perdida.

Miss u <3