segunda-feira, 19 de setembro de 2011

We laughed and cried like we were drunk



Posso estar bêbeda, posso estar fora do normal, esteja como estiver, mas sei o que sinto... e ainda sei o que digo xb
Nunca tive ninguém como vos tive e ainda tenho a vocês, nunca chorei ao pé de quem gosto, nunca chorei perto de ninguém como chorei hoje, com vocês, do meu lado. Nunca expressei o que vai cá dentro, o que sentia até hoje, até sentir orgulho de estar perto de vocês, até ter orgulho por vos ter do meu lado e poder-vos chamar de amigos. Ver vocês a chorar porque,
simplesmente porque a vida é fudida…
Isso fez-me perceber que por mais que a vida nos trame, à sempre solução, por mais que estejamos longe vamos gostar uns dos outros, sempre... she said "temos de engolir o nosso orgulho, sei que custa irmão, mas tem de ser!!".
No fundo... somos todos uns grandes "burrachones" :p mas adoramos-nos e continuamos a apoiar-nos na mesma e choramos porque uns choram, choramos porque estamos felizes e ri-mos porque o outrém está feliz...
e durante alguns momentos de solidão, ver alguém que gostarmos sorrir pode ser o melhor sentimento que ao fim de alguns anos podemos ter!!!
Sempre gostei de vocês, presentes ou não, sempre fizeram parte de mim!! Sempre!! Conheço-vos desde sempre e amo-vos desde que me lembro da minha pessoa... Hoje choro por orgulho,
choro por ainda vos ter do meu lado, por ainda me ensinarem as piores e melhores coisas da vida!!
Perceber o certo do errado... por ao fim de 18 anos ainda me darem lições de vida!
A vida consegue ser fudida, vocês sabem bem disso, mas apesar de tudo nunca deixaram de lutar e sempre deram a vossa melhor façe!!!
Se podia estar mais feliz ?! não, não podia! foram as melhores ferias que tive, longe de tudo,
longe dos "meus", longe de quem nos faz sofrer mas que não deixamos de gostar!... apenas algo de que precisava-mos desde à muito tempo!
Todas as brincadeiras, todas as lagrimas derramadas por vocês fazem parte de um novo eu, um eu mais feliz por saber que ainda existem verdadeiros e velhos amigos...
- Diana Barreto a irmã mais velha que nunca tive, sabes o quanto te adoro.. desde pequenina! Ainda hoje, gosto de ti como sempre gostei, ainda hoje sigo pequenos passos teus que um dia me podem levar a ser grande... grande e forte como tu és!
podes não perceber, e dizer até chegar a dizer o contrário, mas és um grande exemplo pra mim, e um dia vais perceber isso!! não questiones o porquê, porque podes não o perceber. Apenas acredita no que vai dentro de mim, 
porque nada mais puro do que expressar o que vai dentro de nós num momento de "desespero"(e bebedeira). 
Um abraço que pode significar mil e uma palavras, um abraço que sempre desejei voltar a ter,e tive.. :) é bom ver-te sorrir, ver-te chorar porque é sinal que irás sentir a nossa falta.. 
- Pedro Rodrigues, o meu novo irmão mais velho... o novo membro da família Peres.. alguém que me abre os olhos sempre que estou errada, alguém que não me deixa cometer os erros que algum dia cometeu!! alguém com mais experiência de vida.. e que na verdade é um grande orgulho e irmão para mim...
Gosto de pegar/gozar contigo porque sei que o fazes de volta... e isso faz-me sentir feliz porque tudo o temos feito(tu, Diana, João) é com gosto.. amor amigo, algo que hoje em dia não se vê nem encontra com facilidade.
João Peres, irmão de sangue e de coração... apesar de toda a porrada que me das, amo-te como se ama um irmão.. alguém que é sangue do nosso sangue.. alguém com quem vamos ter sempre algo em comum.. Pedro Rodrigues diz "não é o fim do mundo!".. não é o fim, mas pode ser o início de muita coisa :)
Um irmão que apesar de envergonhado está lá sempre que precisamos... e sim apesar de tudo era capaz de revirar o mundo por ti, porque no fundo o meu sangue corre nas tuas veias, amo-te e não tenho vergonha de o dizer!
Sei que eras capaz de fazer o mesmo por mim. Podes negar, mas conheço-te desde sempre por isso não vale a pena negares.
Não, não consigo ver os meus melhores amigos chorarem e saber que não posso fazer nada para vos confortar, muito menos o meu irmão, porque por mais que não queiras, sei que também estas triste porque está a chegar as fim, mas ao mesmo tempo, estás feliz porque aconteceu!

Amo-vos quer queiram quer não e por vezes a amizade supera alguns dos maiores sofrimentos pelo qual não têm de passar sozinhos... estamos todos aqui para isso, para enfrentar os melhores e piores momentos juntos! ;)
Agora sou eu que vos digo, não chorem porque acabou, chorem porque aconteceu! E num abrir e fechar de olhos (re)vivemos o passado, o tempo passa... mas o sentimento reside!
Somos lindos cheiramos a rosas e gostamos de cerveja... e daí?! somos felizes à nossa própria maneira.. e por vezes um simples olhar basta, não precisamos nem de falar!
São os melhores amigos que alguma vez tive, e tenho a certeza que são os que alguma vez terei pois conseguiram abrir a minha alma e fizeram chegar até vocês o melhor de mim.
Depois de estes anos todos, continuamos a agir como uma família!

PS - Eu com um baixo nível de sangue no álcool, beijos fofos <3

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mom and Dad

Por vezes gostava de conseguir dizer as palavras mais bonitas que uma mãe ou um pai gostavam de ouvir, por vezes gostava de conseguir realizar todos os vossos sonhos, como têm realizado os nossos, conforme vão podendo… São os melhores pais do mundo, mas apesar de pais são amigos, estão presentes nos bons e nos maus momentos, abraçam-me quando choro, riem comigo quando é ocasião, não me deixam desistir quando estou na maior das fraquezas, sempre fizeram tudo pelo nosso bem-estar, e na verdade nunca vos agradecemos por isso… Para mim são um exemplo no qual me identificarei um dia, um exemplo de mãe e pai para muita gente, pois nós somos aquilo que vocês nos deram e ensinaram. Ninguém nos conhece tão bem como vocês… Conhecem as nossas fraquezas, os nossos “podres”, mas também as nossas qualidades e capacidades! Quando não vos ouvimos não quer dizer que não têm razão, porque no fundo sabemos bem que tudo acaba conforme dizem… mas na nossa pobre inocência, dizemos sempre que nós é que sabemos tudo e temos razão, até que vamos levando alguns abanões da vida… no fundo os erros constroem vitórias para o futuro! Mas vocês são o nosso refúgio, são a nossa casa, e se algum dia nos faltar algo sabemos que vão estar lá para nós, porque apesar de tudo ambos sabemos que nos amamos incondicionalmente, e somos felizes à nossa maneira.
 
- Não mãe, nunca erraste, e nunca nos deixas-te quando mais precisava-mos! E estou humildemente grata por vos ter ao meu lado.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Maybe Yes, Maybe Not




- "As promessas foram feitas para se transmitir segurança, pois, diz-se que ela será cumprida" 
- Deviam, mas na maioria das vezes não são ;)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(Re)começo

As árvores estão despidas e o vento sopra lá fora, a rua está deserta, sombria… Deparo-me com este cenário enquanto espero por ti, aqui, recostada à janela, esperando um sinal teu. A noite está gélida, enevoada e distante, sinto a tua falta… o boa noite, o bom dia e o  até já... A lua vai descendo, descendo … até que a noite passa e nem sinal de ti… O dia começa a clarear, sinto os pequenos raios de sol aquecerem a minha pele, fria e pálida, em poucos minutos o sol nasce, o dia (re)começa, a saudade aperta, o coração não fala, a revolta recomeça, e só me questiono porquê? Porque fojes ?

(não vou estar aqui até sempre, tudo tem um fim.)  

Bater de Um Coração

O meu coração está aberto! aberto para ti! diz-lhe que irás amar-me até ao fim dos teus dias, faz-me acreditar no amor eterno, como acredito no infinito do céu azul. Faz-me percorrer num mundo, onde só existe amor e felicidade. Faz-me respirar fundo, e sentir o ar fresco entrar nos meus pulmões, e aí, sentir-me-ei viva! Adoro o bater que ele faz quando estás por perto! bate de uma maneira que nem eu a consigo acompanhar, mas ele está lá, e bate, bate bem forte por ti. 
Tudo na minha cabeça se foca em ti, és a minha certeza e incerteza, és a minha felicidade e infelicidade, és tudo e nada em mim, és o meu sorriso e a minha lágrima, o meu respirar e sufocar. Tudo o que tenho é lembranças, do meu feliz passado, e eterno presente.
Hoje.. hoje, choro e sorrio, foste, és e serás algo marcante na minha vida. Hoje, toco a melhor melodia que alguma vez me surgiu. No silêncio da noite fico, até ela entrar na minha cabeça, como algo viciante que se apodera de mim, relembrando o teu nome. És o melhor de mim, a minha melhor melodia, no silêncio da noite perdida.

Miss u <3